Início » Blog Omega Cranes » Uma corrente tão extensa quanto a torre de Tóquio – Duplicate – [#1020]

Uma corrente tão extensa quanto a torre de Tóquio – Duplicate – [#1020]

A talha elétrica apresentada aqui é impressionante em tamanho, mas isso não é a única coisa surpreendente: sua corrente tem mais de 300 metros de comprimento! A Kito pediu a Go Naito, que lidera a equipe de montagem de produtos personalizados, para contar mais sobre esse novo produto.

Todos os dias, as pessoas da Equipe de Montagem de Produto Customizado manuseiam guinchos construídos para indústrias específicas, desde a fabricação até o entretenimento e alimentos, e para finalidades específicas. O alcance de levantamento desta unidade, a distância máxima que pode levantar a carga, é de 50 metros para a capacidade nominal de 15 toneladas. Isso torna esta talha em particular uma novidade entre as talhas elétricas de corrente.

Para movimentar uma carga de 15 toneladas por 50 metros, a corrente deve ter 300 metros de comprimento e pesar mais de 800 quilos. Os baldes para conter essa corrente também são naturalmente grandes. Quando a talha vibra, uma grande caçamba oscilante pode colidir e danificar o gancho e a corrente de carga. Assim, os baldes são mantidos no lugar com quatro lingas, enquanto outras duas evitam que balancem.

A placa de suspensão superior para prender a talha também é feita sob medida. A talha deve ser usada ao ar livre, portanto, os componentes elétricos, como cabos de alimentação e limitador de sobrecarga, são embalados em embalagens especiais à prova de intempéries.
Após a montagem, as talhas são testadas quanto à carga.

Do projeto à montagem final, colocamos toda a tecnologia Kito e nosso total comprometimento na produção desta talha, mantendo a segurança do cliente em primeiro lugar. Protegido em uma gaiola de remessa personalizada que o cliente preparou, ele está pronto para partir enquanto entregamos outro produto personalizado memorável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.